O mundo ficou pequeno demais para Harry Potter?

6 comentários

Assim como a 2ª Guerra Mundial foi se espalhando pela Europa, uma saga foi se espalhando, mas sem destruição nem tristeza, pelo mundo inteiro. Como vimos na première, que foi transmitida ao vivo aqui pelo Twittpotter, podemos ver que fãs do mundo todo foram assistir. Fãs do mundo todo estiveram desde o começo, desde o quarto debaixo da escada, até a última página do Relíquias da Morte.

É estranha essa sensação, não é? Querer assistir a última parte, o último filme de uma Era, comprar o último ingresso para assistir Harry Potter pela primeira vez, mas ao mesmo tempo, não querer que isso acabe. A verdade é que: Harry Potter se tornou grande demais para esse mundo pequeno. E se tem alguém que temos à agradecer por ter nos proporcionado os melhores 10 anos das nossas vidas, esse alguém é J.K. Rowling. Agradecer por criar esse mundo, por nos dar a oportunidade de viajar em seus livros, de fazer com que nós pudéssemos acompanhar Harry, Rony, Hermione e todos os outros personagens nessa saga que com certeza, foi um dos maiores acontecimentos literários e cinematográficos da história. No dia 14 de julho, haverá uma conexão que só fãs de Harry Potter poderam sentir.

Infelizmente eu não tive o privilégio de ir na première em Londres, mas eu tive o privilégio de fazer parte da geração Harry Potter. Vamos todos levantar nossas varinhas, pois dia 14 vem aí.



6 comentários:

  1. Muito Lindo *--* Falou tudo agora

    ResponderExcluir
  2. É com muito orgulho que assistiremos o filme tão esperado! Mesmo com uma mistura em nossos sentimentos(felicidade, angustia, tristeza) podemos sentir algo mais forte que tudo, que se chama AMOR! É isso que nós, potterianos, sentimos realmente, isso que prevalece. Amei o texto...
    ...Esse é o fim de uma era, mas o início de uma lenda.

    ResponderExcluir