Para relembrar: Entrevista com Alfred Enoch e Matthew Lewis

1 comentários
Há muito tempo atrás comecei com essa coluna "para relembrar" com o intuito de, como já deu para perceber, trazer ao ar coisas antigas, mas que são essenciais para nossa vida de fãs! Entrevistas, fotos, tudo o mais. Afinal, o fim só acontece se deixarmos o passado morrer! Espero que gostem dessa entrevista que encontrei, ela tem pouco mais de 07 anos e nossos lindos pouco mais de 15 <3

P.S.: A entrevista é um pouco grande, mas vocês vão adorar ler até o final! Esses garotos são muito especiais e engraçados, sério *-*
-

Oi galera, como estão essa noite?

Alfred E.: Oi!
Matthew L.: Oi. Eu tô bem... é.

Vocês já viram o DVD?

A.E.: Eu não vi.
M.L.: Vou pegar o meu hoje, estou super ansioso.

Estão mais ansiosos para quê?

A.E.: Os extras, eles estão muito bons neste. (Referindo-se ao DVD de Prisioneiro de Azkaban)
M.L.: Qualquer coisa em que eu apareça *risadas*.

Justo! E então, o que está acontecendo nesse quarto filme?

M.L.: Nós estamos filmando, certo?
A.E.: Bom, você (Matthew) não está, tecnicamente...
M.L.: Certo, não estou, muito bem, muito perceptivo.
A.E.: Nós estamos na metade, me disseram mais cedo.
M.L.: Há duas semanas me disseram que estávamos na metade, e esse é o cronograma...
A.E.: Que nunca é seguido pra dizer a verdade! *risadas*

O que vocês filmaram até agora?

M.L.: O que nós fizemos, Alfie?
A.E.: Bastante, muitas cenas no Salão Principal...
M.L.: Não sei o quanto estamos autorizados a dizer, eles nos deixaram amarrados esse ano.

Bom, eu sei que vocês dançam...

M.L.: Sim.
A.E.: Sim.
M.L.: É, eu danço o tango!

Já tinham dançado antes?

M.L.: Nunca, e fiquei bem orgulhoso disso até que eles...
A.E.: Até que eles mudaram os passos!
M.L.: É! :/

Como vocês são como dançarinos de tango?

M.L.: Acho que não sou nada bom... mesmo.
A.E.: Você deveria entrar na dança.
M.L.: Não, sério, eu não sou bom. Mas tenho certeza que você é excelente.
A.E.: E porque você diria isso?
M.L.: É porque são essas coisas de escola chique... eu acho.
A.E.: Ah não, isso de novo não!

Vocês estudam em escolas tradicionais?

A.E.: Eu estudo na Westminter, e isso é uma grande piada no set. *Finge voz grossa* "Ah, ele estuda na Westminter!
M.L.: Ele tem que saber dançar!
A.E.: *Tirando sarro* Ele tem que saber dançar, mimimi!
M.L.: Dança de salãaaaaao. É, ele sempre fala corretamente e nunca deixa a postura de lado, é impecável, é sim. Digo, olhem para isso, se vocês pudessem ver...
A.E.: Eu não tenho a postura impecável!
M.L.: Ele joga sinuca com a postura mais reta que você já viu! Ele se abaixa e ainda assim deixa as costas retas.
A.E.: Isso acontece quando você usa seus quadris!

E eles te ensinam isso em Westminter?

A.E.: *Risadas* Não, nós não temos aula de postura. Não é tão mau assim, mas o que eles ensinam são essas coisas de fazer fila por exemplo.
M.L.: Vocês tem aquelas tábuas que os vitorianos usavam para deixar as costas retas?
A.E.: Nãaaaaao, eles apenas incentivam!

Eles gritam com você nos corredores por andar corcunda?

M.L.: "Ajeita as costas, HOMEM!" *fingindo voz*
A.E.: Não é tão mau tá, eles não usam vara pra nos bater.
M.L.: "Eu vou te ensinar a ajeitar essas coisas, mocinha!" *fingindo voz*
A.E.: Sério, eu vou rir de você quando você tiver velho e andando por ai todo corcunda!
M.L.: OOOOH, QUE MEDO!

Vocês parecem ser bons amigos, é tão bonitinho!

A.E.: Ele me dá nos nervos.
M.L.: Eu não te dou nos nervos. VOCÊ ME DÁ NOS NERVOS.
A.E.: Eu te dou nos nervos porque você diz "grama".
M.L.: Porque eu digo "grâma", é.

O que é "grâma"?

A.E.: Grama.
M.L.: É verde e cresce no chão...

Ah isso, é que parece diferente para um ouvido americano...

A.E.: Eu também não entenderia!
M.L.: Muito divertido, só porque nós do norte falamos CERTO esses caras não entendem!
A.E.: É engraçado porque NÓS falamos a língua corretamente.
M.L.: Soletre grama.
A.E.: G-R-Â-M-A.
M.L.: Então, como você diria isso sem ser "grâma"?

Bom, eu sou de Nova York então diria grama...

A.E.: *fazendo mímica* gra-ma!
M.L.: Isso parece mais com o meu do que com o seu...
A.E.: É =(

Então vocês são de onde?

A.E.: Londres.
M.L.: Possivelmente o melhor lugar do mundo.
A.E.: Pelo menos 300km lá pro norte.

Ah!

M.L.: É ótimo.
A.E.: Eles tem neve praquelas bandas.
M.L.: Sim, nós temos neve lá!

*Risadas* Aquela coisa branca que cai no chão, né?

M.L.: E que não é cocaína!
A.E.: É porque é quase na Escócia.
M.L.: Quase na Escócia... :o *incrédulo*
A.E.: Isso! Você mora quase na Escócia!

Aqui chove tanto quanto...

M.L.: Eu não moro perto da Escócia! Desculpa, tinha que deixar isso claro.

Você diz isso como se fosse motivo de orgulho.

M.L.: Eu não moro perto da Escócia. Mas lá é legal. E sim, aqui chove muito.

Todos os seus fãs escoceses já eram, isso ai, acabou!

M.L.: NÃAO, sério. Eu já estive lá... Eu quase morri, certo... Mas foi legal!

Ele gosta da Escócia, e ele jura! Você poderia ser o garoto propaganda da Escócia.

M.L.: A Escócia é excelente! Fui fazer snowboarding lá e foi legal! Sério, vá. É barato... e bonito.

*Do nada uma garçonete entra carregando umas bolas fritas bizarras para oferecer.*

M.L.: O que é isso que estão nos oferecendo?

Pudim de arroz e amaretto com geleia de framboesa.

M.L.: Com geleia de framboesa...

Muito chique!

A.E.: É, pudim de arroz feito em bola.
M.L.: Parecem mini kievs.
A.E.: É PUDIM DE ARROZ DE VERDADE! *Dando uma mordida, maravilhado*
M.L.: E empanado!

É uma bola de pudim de arroz, ok!

M.L.: Não! É uma bola de pudim de arroz EM-PA-NA-DA!

Eu sou italiano ok? Pudim de arroz faz parte da minha vida.

M.L.: Acho que deveriam fazer mais disso.

Também acho.

M.L.: Se Iceland soubesse disso iriam querer ter também!!

Iceland? Porquê?

A.E.: Não o país! A loja...
M.L.: Vocês não tem isso na América?

Pode ser...

A.E.: Morrisons! Vocês tem a morrisons?
M.L.: Nós temos a morrisons!
A.E.: Pera, a morrisons é americana!
M.L.: Não, não é.

Eu estou totalmente a vontade aqui gente, só tocando em outro assunto...

A.E.: Eu pensei que fosse a cadeia de lojas morrisons...
M.L.: Morrisons é inglesa, pela décima vez!

O que eles vendem? *tentando entrar no assunto*

M.L.: Acessórios, como a Iceland.

*5 minutos se passaram até decidirem parar de falar de supermercados, é.*

Alfie, você já leu as novas informações sobre o Dino no site da JK?

A.E.: Todo mundo diz que eu tenho que ler isso, mas eu não concordo!
M.L.: Ajudaria, eu acho...
A.E.: Talvez, deve ter mais conteúdo do personagem...

O Dino acha que é nascido trouxa, mas na verdade é mestiço.

A.E.: É? :o

Sim.

A.E.: Tá vendo, isso é novidade pra mim! E todo mundo tá tipo "você viu?" e eu tava tipo, não tentei procurar, então não achei, você poderia por favor me explicar? E todo mundo responde: "nãaaao, você tem que ver".
M.L.: Mas você torce pelo West Ham!

Vou te contar... O pai dele disse pra esposa dele que era trouxa porque não queria se juntar ao lado das trevas. Daí ele saiu de casa e foi lutar contra Voldemort, e morreu durante a Guerra, por isso a esposa dele nunca descobriu.

A.E.: Ele sabe disso?

Dino? Não. Era pra ele ter descoberto no livro dois, mas JK mudou de ideia.

A.E.: Ah, certo. Mas você acha que ele descobre?

Talvez...

A.E.: Tem que ser dito em algum lugar, não pode ser um personagem que não tem história!

É interessante ela dizer que essa parte foi sacrificada para dar lugar a história do Neville...

M.L.: Desculpa cara, não me machuca!
A.E.: Acho que esse é o problema, acho que o Dino tem uma história bem mais interessante, mas NÃO!, vamos falar do Neville! Só porque ele tem aquela cara simpática e um sobrenome engraçado tipo... LONG-BOTTOM!

É um nome e tanto... *E a entrevista segue numa ferrenha discussão sobre qual sotaque é melhor para a palavra 'grama'*




1 comentários:

  1. O Matthew é um cara incrível.Ele é muito engraçado.
    E lindo...

    ResponderExcluir