People's Choice Awards, de quem é a culpa?

0 comentários
















A primeira grande festa do ano, tinha tudo - absolutamente tudo - pra agradar a gregos e troianos, entretanto a premiação da Warner que elege "os favoritos do ano" por votação popular foi nas mais simples palavras: um fiasco! 

Harry Potter, The Vampire Diaries, Two and a Half Man, The Big Bang Theory,  e esses eram só os atrativos da própria Warner Bros, que te faria ligar a tv a meia noite para conferir de pertinho a premiação que aconteceu no Nokia Theatre, claro que eu deixei de citar os cantores e atores de filmes que mesmo não sendo da emissora responsável, também estavam na festa. Artista demais pra uma unica premiação, a audiência nas alturas e a festa começou sem a presença de Katy Perry - grande ganhadora da noite - e pasmem, não havia uma unica alma do elenco de Harry Potter, exceto Robert Pattinson. Tudo indo muito bem, até que Chloë Grace Moretz roubou a cena e o premio de "Estrela favorita com menos de 25 anos" do quarteto fantástico de Harry Potter. Enquanto todo um fandom se perguntava aonde estava Kanye West, a jovem atriz subiu ao palco e soltou-lhe o verbo "Não acredito que ganhei dos quatro de Harry Potter!" Fique tranquila, você não é a unica.

Os prêmios continuaram a serem distribuídos, e o descontentamento deixou de ser só potteriano. Glee, o papa tudo das votações populares - ao lado de Twilight, que foi singelamente excluído da festa - levou só um, e nem foi em conjunto. The Vampire Diaries também ficou no filho único, Gossip Girl - é da Warner lembra? - foi simplesmente esquecido, junto a sua protagonista. Mas ninguém foi mais injustiçado que Pretty Little Lies, a serie que chegou de mansinho e roubou a confiança do publico foi o café com leite do PCA 2012.

Se Katy Perry não tivesse resolvido de ultima hora que não iria e se o "BigFour" britânico não tivesse decidido ficar em casa, ainda teríamos a transmissão dos grandes prêmios da noite, afinal, foram dias e dias votando, mas os grandes vencedores não estavam lá para receber o premio e sem opção a Warner não transmitiu a entrega dos mesmos. Falta de respeito da emissora com o publico? Ou falta de gratidão das estrelas com seus pobres fãs? Aonde estava Katy Perry para receber seus quatro premios? E o elenco de Harry Potter? 

Sinceramente, eu não sei os motivos que levaram a ausência dos representantes de Harry Potter, o fato é que a ausência deles e de Perry fizeram da primeira grande festa do ano, um fiasco. 


0 comentários: