Bisbilhoscópio, por trás da magia! - Emma pós Harry

1 comentários
De volta com o Bisbilhoscopio vamos “xeretar” os próximos projetos dos nossos protagonistas? O que Emma, Dan, e Rupert pretendem fazer? Quais são seus planos para o futuro? Tudo isso você vai começa a ficar sabendo hoje. Vamos dividir esse pequeno especial "Pós Harry" em três. Primeiro, vamos bisbilhotar as noticias do novo filme de Emma Watson.

Como todos sabem Harry Potter tem seu fim cinematográfico exatamente no dia 15 de julho até a ultima exibição do filme em cartaz. Para Hollywood um fim péssimo, em termos de publico e atração. Harry Potter sempre foi um bom motivo para se sair de casa num sábado a noite e ir para o cinema mais próximo. Mas se por um lado Hollywood perde com o fim da saga, ela também há de ganhar. Três protagonistas que antes atuavam juntos, agora terão que "Rediar" seus próprios filmes.

A primeira delas será Emma Watson, nossa Hermione Granger, antes conhecida por exagerar nas expressões facias, aprendeu a equilibrar sua atuação e ser o que Hollywood tanto queria: Sua nova queridinha. O assunto mais comentado da primeira parte do ultimo filme da serie foi ela. Para Hollywood, Emma Watson silenciou qualquer critico que estava pronto para criticar suas chamadas “ expressões exageradas”. No começo do próximo mês ela começa a filmar a adaptação do livro de Stephen Chbosky “ Ás vantagens de ser invisível” (The Perks of Being a Wallflower ) O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualismo e aborto.Emma dará vira a Sam, garota mais velha a qual Charlie, personagem principal é apaixonado.

Para Emma a oportunidade é única, Sam é o oposto de Hermione, apesar de ambas serem do que chamamos de “ lado bom”. Sam é mais velha, mais madura, fuma e que o livro deixa a entender, é fácil com os garotos. O filme deve ser digirido pelo próprio autor do livro, Stephen Chbosky, e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento. A adaptação do livro é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich, e a A Summit Entertainment está negociando os direitos com o autor do romance. Além de Emma também estão confirmados, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman entre outros. Só uma coisa a de se pensar e um fator “negativo” a levar em conta. A historia do livro é bem forte, Charlie presencia cenas de sexo, estrupo e uso de drogas, se resolverem ser fieis ao livro na melhor das hipóteses a classificação será de 17 anos. O outro fator a se pensar é a junção de três possíveis grupos, vampiros, místicos e bruxos, será isso algo bom a ser considerado? Ou apenas uma mera coincidência? Há quem diga que nada em Hollywood é feito por acaso.


1 comentários:

  1. Então a Emma vai fumar pra fazer esse papel?? Ai, não gosto disso...

    ResponderExcluir