Bisbilhoscópio, por trás da magia! - Emma Watson Song

4 comentários


Caros amigos, colegas e leitores do Twittpotter, me sinto na obrigação de pedir a vocês minhas mais sinceras desculpas, primeiro por problemas escolares sua singela “jornalista” potterhead acabou atolada com o “internato” a qual estuda, depois pelo afastamento por motivos de saúde.

Bom voltando ao bom humor, embora ainda me recuperando, quero dedicar este mês a uma atriz que pra mim é a melhor da sua geração, sim senhoras e senhores eu estou falando de Emma Watson que este mês completa 21 anos, prometo trazer a voces novidades, citações, curiosidades e muito mais sobre a nossa amada diva. Na primeira materia do mês de Abril, resolvi trazer até vocês uma ótima curiosidade musical.
Seja um amor platônico ou não, mas o que nós interessa é que um cantor conhecido como AJ Rafael, fez uma musica que levou o nome de “Emma Watson” na descição do vídeo do youtube há a seguinte mensagem: Uma canção que eu escrevi para a Emma Watson “Adoravel” seuTwitter é @ EmWatson apenas no caso de você se sentir intencionado a deixá-la saber. =) Quem é AJ Rafael? Percorrendo alguns sites na internet descobri que ele é um cantor californiano que pelo tanto de acesso no youtube e pelos seguidores no twitter, parece ser bem reconhecido. O video ORIGINAL voce pode encontrar aqui: AJ Rafael, Emma Watson song. Logo a baixo segue a letra e a tradução da musica.


You are a star – Voce é uma estrela

Im just a nobody – Eu não sou ninguem
You’re not just a girl – Voce não é qualquer garota
You are a somebody – Voce é alguem
And i wanna be – E eu quero ser alguem
That someone for you – Quero ser alguem pra voce
You cast your spells – Voce lançou seu feitiço
I watch in the movies – Eu a vejo nos filmes
Can I pick you up at 7 o clock please – Posso busca-la ás 7 horas, por favor
Cuz I wanna be – Porque eu quero ser alguem
That someone for you – Quero ser alguem pra voce
And i know It's hard for you to see – Eu sei que é dificil pra voce me ver
Just a normal guy like me – Sou apenas um cara normal
But be just what you need – Eu posso ser o que voce quiser
But if you would notice me – Se voce me notar
I'll give you everything – Eu posso mudar tudo
That you are missing can i be the ordinary Guy – Eu posso ser o cara que estava faltando
For you – Pra voce
So take a good look at me – Então dê uma olhada em mim
I'll show you everything – Eu vou te mostrar tudo
Cuz you showed me magic – Porque você me mostrou a magia
Can I be the ordinary guy for you – Eu posso ser um cara normal pra voce
So can I be – Eu posso ser
Can I be your secret – Posso ser o seu segredo
Give me your heart – Me dê teu coração
I promise to keep it – Prometo guarda-lo
Cuz I wanna be that someone for you - Eu quero ser alguém pra você.

/ps: Peço desculpas pela falta do vídeo aqui, mas realmente o blogger não colaborou não foram menos de 5 tentativas de carrega-lo por aqui, acredito que a visualização no youtube está boa, corram pra lá
.


4 comentários:

  1. Lembrem-se de abrir o link em outra janela e comentar o que acharam da musica aqui :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Ma, que perfeito vc ter dedicado esse mês à Em! *O*
    Adorei a coluna, a música, o vídeo...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWN, que coisa mais linda e merecida né ? Emma é perfeita.
    Adorei a coluna, parabéns Ma !

    ResponderExcluir